Adesivos na Decoração

Tem vontade de dar uma vida nova para sua casa, porém sem gastar muito com isso? Agora é possível! Com a adesivação, você pode renovar completamente seu ambiente, sem gastar muito, e com acabamento perfeito. Semelhante ao papel de parede, só que muito mais versátil, pois além da parede, você pode fazer a customização de peças como geladeira, portas, microondas, móveis e tudo o que sua criatividade quiser. Veja alguns exemplos:

Um climinha de anos 1950 permeia este projeto, de autoria de Marina Quintanilhas, da Lady Neide. Especialista em adesivos de vinil, a moradora decidiu usar a sal de sua casa como laboratório e conseguiu um visual de época.
Uma grande árvore e bichos alegram o espaço de brincar de Pedro, 5 anos, e Tomaz, 2. Os adesivos têm desenhos da ilustradora Elisa Sassi e já estavam no ambiente, que antes era o quarto de bebê do irmão menor. Projeto do arquiteto Rodrigo Martins.
O quarto de Gabriel, 8 anos, tem parede interativa. Atrás do adesivo de sistema solar há uma placa metálica imantada, onde podem ser apoiados bonecos e carrinhos com ímã. Projeto do escritório de arquitetura Oba!
A parede na cor azul destaca o grafismo do adesivo branco, no projeto de Andrea Murao. O resultado parece papel de parede.
Após uma conversa com os donos do quarto, o grafiteiro Gave, do Animaquatro, decidiu registrar a personalidade deles em adesivos. Frederico, 4 anos, mais traquinas, aparece com um vaso quebrado na mão ao lado de Vinícius, 8, que adora livros.
No quarto da arquiteta Beatriz Quinelato, o adesivo de manequim parece um cabideiro, graças ao gancho para dispor chapéu e roupa.
O quarto de Maria, 6 anos, tem recordações que contam sua história, reunidas pela mãe Ana Cristina Demartini. Quando a menina era um bebê, ela enfeitou a parede rosa com o adesivo de árvore. Em volta dele, puxadores de louça antigos.
A foto do salto de paraquedas realizado pelo morador mereceu muito mais do que um porta-retrato. No projeto da Radô Arquitetura, ela foi parar nas portas de correr do guarda-roupa. Trata-se de uma película adesiva, na qual foi impressa a imagem.
O quarto de Victória, 13 anos, foi pintado de lilás e revestido com adesivo com desenho da arquiteta Andrea Murao. Ficou romântico, mas moderno, perfeito para a adolescente.
A pintura na cor amarela alegra e, ao mesmo tempo, acalma. Isso porque é suavizada pelos adesivos brancos, criados pela arquiteta Andrea Murao. “A moradora queria papel de parede, mas ficaria caro. Essa é uma opção mais em conta”, garante.
Pai de primeira viagem, o arquiteto Rodrigo Ângulo desenvolveu um ambiente campestre para o quarto da Filha Laura, de um ano e meio. As paredes receberam adesivos de plantas e bichos, desenhados por Eliana Delarissa.

Gostou? Então fale com os atendentes da Control Print e deixe sua casa mais incrível ainda. (12) 3204-7957 ou contato@controlprint.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *